quarta-feira, 27 de junho de 2007

Um pouco do dia a dia



Ontem a noite na aula de Aconselhamento Pastoral (Faculdade Fidelis) – fazendo trabalho em equipe.
Aqui estamos na cozinha, dobrando a carta circular (Manual de Mudanças)

O Victor terminou a monografia!!!! Que festa. Veja na foto – é a cópia final para ser entregue na Faculdade. O seu tema foi: Organização de Ferramentas.

Semana retrasada um dos colegas de faculdade do Victor, que é o chefe de manutenção da TAM em Curitiba, convidou o Victor para acompanhar um pernoite. A manutenção dos aviões é feita durante a noite. Ele saiu de casa por volta dás 23:00h e voltou ás 5:30h. Na manhã seguinte, depois de 3 horas de sono, ele me contou empolgado sobre a experiência. Ele viu vários tipos de avião, entrou nas cabines, conheceu sistemas novos e recebeu uma noite de aula particular. A rotina destes mecânicos não é fácil. Ficamos felizes em lembrar que em Asas de Socorro, a medida do possível, o trabalho é durante o dia.

Na frente, da esquerda para direita, Carmem, Alex e Brigitte (meus irmãos). Atrás Roberto (marido da Carmem), eu e o Victor.
Desde minha adolescência, sempre sonhei em fazer um book. Mas isso nunca foi prioridade. Recentemente meu irmão Alex, se tornou fotógrafo e nos convidou para fazermos um book entre irmãos. Combinamos uma noite e fomos ao estúdio onde ele trabalha. Nos divertimos bastante.


Um comentário:

Unknown disse...

hehe... é nóis na foto...

beijos

Bri