sábado, 25 de agosto de 2007

Este é "O Ninho" - casa de hospedagem de Asas de Socorro (térreo). Nele ficam missionários e voluntários envolvidos com a missão. Moramos aqui de 29 de julho até 22 de agosto. Neste período tivemos uma rotação de 25 outras pessoas morando conosco. Na garagem é possível ver a ponta do carro que Deus colocou a nossa disposição até fevereiro. Este ônibus está levando voluntários dentistas, médicos e evangelistas para pegar o barco. Eles viajaram por mais de 3 horas e serviram ás pessoas ribeirinhas.
Dia 22 de agosto mudamos para esta casa. Ela fica ao lado do hangar de Asas de Socorro. É um sobrado muito bonito. Anderson e Hilma saíram para divulgação e nos emprestaram sua casa, com tudo que tem dentro :-)
Este é o fundo da casa. Ao lado deste sobrado está sendo construído outro. Agora estou morando apenas com 1 pessoa na mesma casa, mas muitas pessoas (missoinários que trabalham no hangar, funcionários, pedreiros e vizinhos) circulam ao seu redor. As 17:00 nos recolhemos e fechamos todas as janelas, pois a partir deste horário quem circula ao redor da casa, são mosquitos (carapanãs) infectados com malária. Tivemos algumas mudaças nos últimos 60 dias.... Mas estamos bem animados :-)



Nenhum comentário: