quinta-feira, 26 de junho de 2008

Pior é que é a verdade

Essa charge estava na Acrítica (jornal de Manaus) no domingo, dia 22 de junho de 2008. A cidade de Manaus tem igarapés (pequenos "rios") em todos os lugares. É inviável fazer pontes para unir todas as ruas. Por isso, há muuuuuuuuuitas ruas sem saída. O mapa de Manaus é bem parecido com o da charge.
Esses dias, no caminho para o trabalho, o Victor e os outros que estavam no carro viram um outro carro, que havia caído em um burado durante a noite. Um pedaço do telhado ainda estava acima do nível da rua. Por isso, ficamos muito felizes quando tem cones indicando os buracos. E graças a Deus, nosso carro ainda está inteiro.

2 comentários:

Unknown disse...

oi, Mônica!

Lembrei bastante de vcs no fds, queria ligar, mas não deu tempo.

Amo vocês, torço e oro por vcs.

Bjos e abraços
Be

Anônimo disse...

Queridos amigos,
no mês de junho tivemos Sängerfest por aqui. Eu tive o privilégio de escolher uma música, e a música que escolhi, foi cantada pelo Massenchor. A música ficou muito marcada na minha vida devido ao comentário que a Mônica fez antes de a cantarmos na Singwoche em Wit. "Wenn auch die Berge Weichen." Utilizei o teu comentário (e falei a todos que você o havia proferido) e tenho certeza de que para muitos mais esta deixou de ser uma simples música.
Sempre oramos por e para vocês.
Sentimos falta da presença de vocês no nosso meio, mas temos certeza de que a presença de vocês aonde estão é muito mais importante do que aqui conosco.
Que o nosso grandioso Deus esteja sempre dando conforto e ânimo na jornada de vocês, e tenham certeza: tem muitos lembrando e orando por vocês.
Grande abraço
Família Janzen (Ralf Gunar, Cristina, Marina e Jennifer)