quinta-feira, 17 de junho de 2010

Veja o que Deus colocou nas nossas mãos







12 comentários:

Marcielle disse...

Paarabéns. q Deus abençoe e guie vcs. abraço

Unknown disse...

Mônica, ele é lindo! Meus parabéns! Que abençoe muito vocês! Beijos

Renata disse...

Oi Monica!!! O Samuel é lindo! Estou mt feliz por vcs, q Deus os abençoe!

Stephanie disse...

Parabéns! Ele é muito lindo, que Deus continue abençoando vocês e de sabedoria com este novo membro da família. Bjs

Carmem disse...

O Bruno ja arrumou um apelido "Sa"! Mostramos as fotos e ele ficou muito feliz com o bebe! Assim como nós! Que Deus abençoe e dirija essa linda familia! bjs

Missionários Nivaldo e Janecir Carvalho disse...

Que benção!Parabéns!abraços Janecir

Unknown disse...

Olá família Duck! Agora com o time reforçado! que bebê lindo! Tô meuito feliz por vocês e pelo Samuel. è por esses exemplos que Deus ainda é Deus, e sempre será! felicidades nessa nova etapa. Carinhosanhente,

Tia Piiiii (minha sobrinha me chama desse jeito.. é tão bom...rs)

Ana disse...

Olá Monica e Vitor,
Que Deus abençõe muito vocês. Continuem confiando e focando no Senhor.

Nathália August disse...

Monica,
ele é muito lindinho!!!
Que presente de Deus hein? Achei tão linda a forma como escreveu o email, fiquei emocionada. Que Deus ainda alegre muito o coração e a vida de vcs com esse pequenininho!
Abraços,
Nathália

Paulo e Cininha disse...

Queridos, que saudades de vocês!
Que Deus abençoe vocês três!!!
Que LINDO!!!!!!!
Beijão!!!

Viviane Bach disse...

Que bom que Deus encontrou o anjo do Samuel na terra, sejam muito felizes.

jhossy silva disse...

Oi Mônica o samuel é muito lindo
ficamos muito feliz e emocionados com a história da chegada do Samuel na vida de vcs. Hoje minha oração é de agradecimentos a Deus por essa resposta de oração..
Sinto muita saudade de sua amizade, de suas palavras sabias.
Parabéns por essa linda familia, nos amamos muito vcs